Política de Trocas das Lojas Olá Mamãe
Para realizar a troca de um produto em nossa loja, é obrigatório que o cliente apresente dois itens:
(1) Nota Fiscal ou Cupom de Troca
(2) Etiqueta no produto ou embalagem intacta.
O Cupom de Troca é essencial para permitir que o presenteado escolha o produto desejado, sendo um item importante para incluir ao dar um presente.
Já a etiqueta e a embalagem intacta são fundamentais para comprovar que o produto é original das Lojas Olá Mamãe.
Informações obrigatórias para efetuar a troca, pois o sistema exige a comprovação fiscal: Nome Completo, CPF e endereço residencial.
Informações e Motivos de Troca:
1. A Olá Mamãe oferece um prazo de 30 dias, contados a partir da data de compra do produto, para realizar trocas. Vale ressaltar que cada loja pode ter variações no prazo para trocas de produtos sem defeito, mas, nas Lojas Olá Mamãe, este prazo é de 30 dias. Após esse período, o contato deve ser feito diretamente com o SAC da marca do produto.
2. Produtos sem defeito podem ser trocados apenas uma vez, desde que não apresentem sinais de uso. Este procedimento é voltado principalmente para casos onde o presenteado não gostou do produto ou o tamanho não serviu.
3. Produtos que apresentem avarias pelo cliente ou sinais de uso não serão aceitos para troca. Em casos de dúvidas, consulte o manual do produto ou os requisitos descritos na etiqueta, e solicite a avaliação do produto à Gerente de loja.
4. Produtos de moda íntima não podem ser trocados, por questões de saúde e higiene. Antes de realizar a compra, consulte o tamanho com o nosso atendimento. A troca só será aceita se a embalagem não tiver sido violada.
Prazos Legais para Troca:
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O prazo para a troca de produtos inicia a partir da entrega efetiva do produto, conforme o Art. 26, § 1°, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
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O direito de troca, com prazo de 30 dias, é válido para produtos não duráveis que apresentarem defeito, de acordo com o Art. 26, incisos I e II, do CDC.
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O direito de arrependimento, com prazo de 7 dias, é garantido para produtos adquiridos online ou por telefone, conforme o Art. 49 do CDC.
Se sua reclamação não estiver contemplada nesta política, ou se não foi resolvida em loja, entre em contato conosco pelo e-mail ouvidoria@olamamae.com.br ou pelo WhatsApp (51) 98595-3633 (não atende ligações).